Acabo de ler o livro Cidades de Papel, todo livro que eu leio tenho a mania de me apegar a uma frase, um trecho. Então vamos lá , o trecho foi:
" Todos os momentos da vida são vividos no futuro: você frequenta a escola para entrar na faculdade, para arrumar um bom emprego, para comprar uma casa legal e mandar os filhos para a faculdade, para que eles consigam arrumar um bom emprego, para comprar uma casa legal, para mandar os filhos para a faculdade”
Ok, eu nunca tinha pensado nisso, pensado como pensamos no futuro, só no futuro, não pensamos nem um pouco no presente e quando pensamos fazemos algo errado ou fora da lei. Não que seja algo errado pensar no futuro, mas nossa vida se resume a isso. Vamos para a frase:
"Uma cidade de papel para uma menina de papel. "
Pessoas de papel, é isso o que nos tornamos, apenas pessoas de papel, vendo o fim do mundo em tudo. "Meu namorado terminou comigo? Senhor, irei morrer " Gostaria de saber em que ponto a humanidade se tornou tão frágil !
Isso pode parecer frio para alguns, mas não é, isso é lindo (tanto que estou chorando agora) Nós precisamos focar na força, no que importa, o mundo ainda não acabou.
John faz eu rever conceitos, criar histórias, ficar horas martelando por aí por causa da minha existência, eu te culpo John, você é um mestre.
“É tão fácil se esquecer de como o mundo é cheio de pessoas, lotado, e cada uma delas é imaginável e sistematicamente mal interpretada.”
— | Cidades de Papel |